quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INSS: Funrio divulga total de inscritos por formação no concurso de Analista do Seguro Social


Direito é a área com maior número de inscritos.


A Funrio, responsável pela realização do concurso de Analista do Seguro Social do Instituto Nacional do Seguro Social, contabilizou 164.209 candidatos inscritos para seleção cujas provas deverão ser aplicadas no dia 13 de outubro próximo. Deste total, 15.160 são candidatos que obtiveram isenção do pagamento da taxa de inscrição.

De acordo com a Funrio, foram solicitados 22450 pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição. Entre as formações que mais obtiveram pedidos de isenção aceitos temos Direito (6376), Administração (6034), Pedagogia (3538) e Ciências Contábeis (1974).

As provas serão realizadas em 98 cidades em todo o país. As cidades de maior concentração de candidatos são Brasília (11830), São Paulo (8999), Belo Horizonte (6520) e Recife (6040). Já as de menor concentração de candidatos são Tefé (51), Diamantina (269), Ouro Preto (328) e Canoas (344).

Nesta quinta-feira (26) será divulgada, na página do concurso da Funrio, na guia Publicações, a relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição homologada, indicando os candidatos que tiveram sua inscrição confirmada.

Caso o candidato tenha efetuado o pagamento de sua inscrição e seu nome não conste na Relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição homologada, ele deverá entrar com um Recurso contra a relação preliminar dos candidatos que tiveram a inscrição homologada, no dia 26 de setembro.

Para efetuar a consulta, basta preencher Inscrição, CPF e Data de Nascimento e clicar em "Consultar inscrição" na guia Principal e escolher a opção “Formulário On-line para Recursos”.

No dia 1º de outubro será divulgada, na página do concurso da Funrio, na guia Publicações, a Relação dos candidatos que estarão concorrendo às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

Dia 7 de outubro estará disponível, no site de Funrio na página do concurso, na guia Publicações a Convocação para as provas objetivas (LOCAL DE PROVA), onde poderão ser obtidas informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização da prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como as orientações para realização das provas.


Informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização da prova (nome do estabelecimento, endereço e sala) também poderão ser obtidas, a partir do dia 7 de outubro, na consulta da inscrição do candidato no site da Funrio. Para efetuar a consulta, basta preencher Inscrição, CPF e Data de Nascimento e clicar em "Consultar inscrição" na guia Principal e verificar as informações localizadas no final da consulta.

A distribuição geral de candidatos por formação é a seguinte:

Formação
Candidatos
Analista do Seguro Social, formação em Estatística
385
Analista do Seguro Social, formação em Ciências Contábeis
13123
Analista do Seguro Social, formação em Direito
47711
Analista do Seguro Social, formação em Administração
36265
Analista do Seguro Social, formação em Engenharia Civil
4148
Analista do Seguro Social, formação em Engenharia Mecânica
1674
Analista do Seguro Social, formação em Engenharia Elétrica
2011
Analista do Seguro Social, formação em Engenharia de Telecomunicações
603
Analista do Seguro Social, formação em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho
2009
Analista do Seguro Social, formação em Arquitetura
2630
Analista do Seguro Social, formação em Tecnologia da Informação
8460
Analista do Seguro Social, formação em Terapia Ocupacional
2269
Analista do Seguro Social, formação em Pedagogia
12699
Analista do Seguro Social, formação em Psicologia
12517
Analista do Seguro Social, formação em Jornalismo
1570
Analista do Seguro Social, formação em Publicidade e Propaganda
911
Analista do Seguro Social, formação em Fisioterapia
12613
Analista do Seguro Social, formação em Letras
2611

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More